Inauguro o primeiro texto muito podre (acima do normal) e chulo do blog. Se você não quer perder tempo, pule para o próximo
Toda hora querem me vender isso. A TV, meus amigos, minhas amigas, sociedade em geral, até eu mesmo quero me vender isso as vezes, é tentador, é.
Descrição do produto:
Nossa, afinal é realmente difícil de entender... com tantas coisas boas para se fazer, tantas festas, bebidas, cigarros e tudo mais. Pra que isso? Ah mas já me acostumei, sei que vou entender e vai ser útil mais tarde. Por agora é só uma responsabilidade idiota que me obrigam a praticar, e ainda tenho que ir bem, estudar e assim manter algum nível de paz para poder fazer o que quero, pois afinal é tudo uma questão de controle. Sou controlado, digo isso mesmo sendo livre para fazer muita coisa, pois no final devo contas pra pessoas (pais), elas querem me proteger de mim mesmo, que ironia. E no final esses joguetes, seja em casa, na escola... para obter popularidade e ser alguém com "moral", é apenas para resumir seus amigos em acessórios e a garotas que pego em objetos, uso ambos em benefício próprio, mas bom.. os amigos são mais importantes, são mais estáveis e duráveis, eles prestam mais.
As vezes esses ataques, seja por hormônios ou sei lá o que, afinal eu nunca vi esses tal de "hormônios", eu sou assim porque quero e pronto, vocês que se fodam com seus argumentos hipócritas e arrogantes, como se soubessem algo a mais ou realmente tivessem o que me ensinar, fodam-se todos e os problemas que vocês criam para cima de mim, sai fora. Eu só quero ser feliz nesse mundo fechado e simplificado, é bem simples... daria até para equacionar se eu fosse bom em matemática.
Falando em matemática... eu tinha uma prova amanhã, mas quer saber, vou sair pra beber, flw.
Custo: Opinião Própria e o Tempo da Melhor Época da Vida
Decisão:
Pra que desperdiçar a minha opinião, os meus pensamentos, e principalmente tempo, tempo precioso... porque querendo ou não essa é a melhor época da vida, desculpe a mim mesmo daqui a 10 anos, mas você está fodido, pois o eu de agora está vivendo realmente a melhor época, não importa o quão feliz você (eu) esteja aí no futuro, agora é a melhor época, afinal que época tem os seguintes fatores?
Inexperiência, liberdade, curiosidade, tempo-livre, descobertas, personalidade mutante!
Pois é, isso vai durar ainda... vários anos.
Mas pqp eu tenho 16 anos já, na verdade vou ter já já. Que merda hein! DEMOROU muito, demorou pra acordar, e só acordo cada vez mais, é como se eu estivesse acordando dentro de sonhos e quando será que finalmente vou acordar de verdade? Será que só estou vivendo outro sonho agora? E o que tenho comigo, não tenho quase nada, não fiz quase nada até agora, nada que acrescente algo de bom para o presente, fui bem na escola até agora, parabéns pra mim... trocava isso por algumas habilidades e experiências, mas ok, ficar querendo mudar o passado é besteira, perda de tempo.
Focando agora, como posso arranjar isso, não quero comprar esse sonho adolescente rebelde, ele parece tão vazio e esdrúxulo, como a maioria das pessoas consegue viver ele ou adaptações dele??? Tenho inveja destas pessoas, é tão estranho... eu tenho inveja de coisas que não consigo fazer porque não gosto ou não concordo, mas tudo isso é porque na verdade e no final eu queria gostar e queria concordar, mas simplesmente não o faço, não é escolha minha.
Sonho = modo de vida ideal a perseguir. Este sonho simplifica tanto, diminuí tanto o mundo, diminuí tudo. Não que eu não goste de diminuir e simplificar, mas o problema é o que isso contém além de nada? Eu prefiro diminuir e simplificar o mundo colocando apenas o que gosto realmente. Mas seria hipocrisia comprar esse mundo pronto, as soluções e problemas prontos, os anseios e receios prontos... e no final não querer nada disso, duvidar e mudar... como todo mundo faz no final, mas depois que esta fase passa e ela sempre passa.
Ó que texto podre, só eu realmente sentirei prazer em ler tais linhas, por que será posto isso num blog afinal, acho que sou o único leitor assíduo do blog, ou melhor, o único LEITOR do blog. Não quero desmerecer aqueles que também lêem, mas vocês mesmos sabem que estes textos, poesias e frases são só palavras misturadas, a real é que só eu recebo o benefício do blog.
EU NÃO FIZ NADA ATÉ AGORA!!! O que eu tenho de bom? Não em material, digo em feitos, em habilidades, tudo que eu fiz só deixa feliz aos meus pais, que merda. Vamos mudar isso, fazer algo que deixe feliz a mim, a outras pessoas... ter habilidades que sirvam para deixar feliz a mim, a outras pessoas... outras pessoas, vulgo pessoas que eu gosto.
Não que este sonho seja ruim, talvez aproveitar a vida dessa forma fútil, vulgar e ordinária seja bom, mas como disse... não consigo, é idiota. Concordo com algumas coisas, somos rebeldes, não tem como não ser. Somos anarquistas, queremos ser anarquistas, queremos que o anarquismo reine, queremos reinar. Entorpecer parece legal, as pessoas se entorpecem, mas tá...
Tempo passa, e passa mesmo... mas passa sempre na mesma velocidade, como um relógio (hahaha que engraçado -.- ), só o que muda é a percepção e ela raramente ajuda! E agora fico eu aqui, usando ele apenas para aliviar as dúvidas e tensões, sem resolvê-las afinal. Como posso resolvê-las? Rá, adotando um modo de vida definido, aonde eu saiba o que fazer e não simplesmente atire para todo lado sem saber o alvo, só estou gastando minha munição, munição que é finita e agora é realmente a melhor munição que vou ter em toda a minha carreira de atirador, por isso eu devia usá-la com mais sabedoria, mas lembrando bem... estou na época da ausência da sabedoria, do nascimento da razão, aonde sou um ser pseudo-racional, porque olhe bem, do que adianta poder raciocinar se não tenho dados suficientes para obter opiniões racionais e agir racionalmente. Resume-se a impulsos, instintos e coisas idiotas. Resume-se. E depois acaba e passa, e sempre um dia as pessoas param e falam que poderia ter sido diferente, se não fossem tão idiotas. Sorte de quem nunca o faz, e que da adolescência só leva boas lembranças ou então compreende os atos e percebe que é assim mesmo e fica feliz por ter sido assim
Inveja, quero ser assim, ainda posso ser assim.
Decisão Final: Vai vender esse sonho para outro otário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário