sexta-feira, 6 de maio de 2011

Em Suas Palavras

     Depois que foi permitido e consentido, mesmo me sentindo muito mal por ter influenciado nesta decisão... Li de maneira compulsória e impulsiva tudo aquilo que havida dado uma olhada por cima, nos titulos e palavras soltas, apenas porque não me aguentei, mas ao menos me sinto feliz por não ter sido hipócrita a ponto de me render aos meus impulsos e sacrificar minha moral e caratér, que afinal vem se fortalecendo.

     Mas bom, devo tudo a você. Vi que progredi bem mais, e agora tenho uma visão mais imparcial sobre os fatos. Não me sinto mal por não estar mais me sentindo bem, mas me sinto mal do mesmo jeito, de certa forma o vazio voltou, mas ele não voltou porque aquilo que havia preenchido saiu, mas simplesmente porque dei como morto e portanto ocupa espaço mas sem vida. Ok, não vou mentir. Dei como morto, mas apenas oficialmente, dentro de mim sei que esta vivo. Mais uma conspiração minha contra mim mesmo.

     Texto após texto, com palavras após palavras. Saúdo como fez e continua fazendo, de forma tão direta e compreensível, assim qualquer erro de português é ignorado pois a sua comunicação é IMPECÁVEL. Tão impecável que prefiro ler os últimos textos que trazem boas sensações, sim trazem até a mim, mal imagino como devem trazer a você. E com os outros textos apenas me reconheço, a insegurança, a duvida e talvez infelicidade. Muito bom.

     Admiro de forma quase incondicional, apesar de que odeio o fanatismo. E o pior, não admiro apenas as suas ações e os produtos delas, mas a sua pessoa, de forma que a mudança, seja qual for, será sempre apoiada por mim e não julgada. Por que as pessoas afinal mudam porque querem, ou porque precisam... sempre para se sentirem melhor ou fazerem o que consideram certo. E portanto concordo com você em qualquer grau, numero e gênero.

     Ah e não se esqueça, quase tudo que tenho feito é por ação DIRETA e indireta sua... direta principalmente, pois afinal, por sua causa isto tudo existe... você me convenceu ou pelo menos destravou através de conversas o que me impedia de fazer o que faço hoje, e me sinto bem por isso, obrigado mesmo. Sempre me espelharei em você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário