sábado, 7 de maio de 2011

Explicar para Interpretar

Porque de interpretações erradas o mundo esta cheio. Mas interpretar errado é expandir aquilo que você intepreta, então continue interpretando do jeito que quiser, das melhores formas e continue, por que eu vou continuar.

Mas agora eu, eu tenho também que esclarecer algumas coisas em relação a mim, para vocês e também para mim.

Ser Problemático?

Minha vida não é apenas o que há nos textos, na verdade as duvidas e pretensões que surgem neles não são tudo aquilo, é apenas porque nestes textos é possível se focar e conceitrar apenas isso e por isso parece que apenas isto sou eu. Mas não é. As vezes se torna uma parte considerável, mas na maioria das vezes é apenas uma pequena parcela de reflexão diária.

Esquizofrenia Bipolar?

Insisto, muitas vezes, em separar-me de mim mesmo, como se houvesse duas pessoas dentro de mim. Não sou louco, nem bipolar, nem nada. Eu mesmo quando leio começo a duvidar se não sou isso mesmo. Mas a verdade é que tal separação é recorrente de que eu divido minha consciência com o meu corpo e assim divido minhas ações, e sempre quando há um conflito, ou minha consciência ou meu corpo ganha. Divido minha consciência com minha alma, e como TODAS as almas que são puras e perfeitas no começo, se tornam imperfeitas quando convertidas em pensamentos, e mais imperfeitas ainda quando convertidas em ações e palavras.

Distância da Realidade

Vou começar a pensar em algo mais mundano, decorrente e cotidiano, pois no final acho que será mais útil do que esses textos ruins que apenas apresentam problemas existenciais e duvidas de definição e emoção. Sonhar um pouco sobre o ideal agora, sobre o dia a dia e falar sobre isso, me aproximar mais ainda do que faço, tomando por exemplo alguns textos que li recentemente e são muito melhores exatamente por isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário