sábado, 14 de maio de 2011

Life That I Want



      Simples, é um sentimento incomparável. A felicidade e paz que ele traz é incomparável e imensa, assim como a tristeza e angústia. As vezes pode-se experenciar apenas o lado ruim dele, mas raramente se experimenta apenas o lado bom.

      Enfim, num dia qualquer em que der certo de alguma forma. Aí sim poderei apenas me fechar e simplificar a vida de forma a viver apenas a essência dela, sem mais detalhes e problemas, nada para me distrair.

      Pode ser numa casinha no meio do nada, ou então num apartamento no centro movimentado, não importa, aonde quer que estejamos será apenas eu e você. Na verdade, sempre será assim. Toda vez que estiver sozinho, quero pensar em você, toda vez que pensar quero pensar em você. E tudo que fizermos juntos, desde lavar a louça, até viajar, tudo seria extremamente divertido e gratificante.

      E viajar, para lugares, para quebrar a rotina que nunca existirá. Pois cada dia seria diferente, mesmo sendo igual. Não tem como enjoar disso, não tem como se sentir estagnado ou vazio, nunca mais. E poder cantar, ou tocar juntos, música em geral, magnífico, melhores sons do mundo.

      Ficando bem, dias passando mas não se perdendo ou anos ou não importa, o tempo não importa mais, afinal tudo foi simplificado e o tempo complica tudo. E para que sentido na vida, se meu próprio coração me deu sentido, você me deu sentido, aliás, que sentido bom.

      Mas voltando um pouco para a realidade, essa linha simplificada só se enrola mais e mais e nada encontro, mas é assim mesmo, não importando quando comece ou se vai começar algum dia, eu realmente espero, e só espero.

      Não quero passar a vida inteira assim, mas parece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário