sexta-feira, 6 de maio de 2011

Devaneio Entorpecido

     Não consigo ficar sóbrio para lidar com razão a vida, sempre tenho que me distorcer, distorcer a minha percepção... mas não é culpa minha, eu nasci assim, todos nascemos. É impossivel não sentir nada, a indiferença chega a ser um sentimento. Então, entorpecido pelas emoções, lido com a vida e no final de tudo a vida será só uma viagem das minhas emoções.

     Sofrido uma amnésia grave nos primeiros anos de vida, não lembro de nada, foi apenas uma fundação para o que eu iria construir em cima, e infelizmente não consigo ver a fundação, ela esta debaixo da terra, mas afetará diretamente o que vem acima. E com o tempo, enquanto o piloto automático era desligado progressivamente e experienciava um estranho poder sobre mim mesmo, me fez achar que era capaz de ser quem eu quisesse ser, fazer o que quisesse e mudar tudo. Mas esse sentimento anárquico que acompanhou o levante da minha consciência na minha mente, durou pouco.

     As pessoas em volta, elas tem suas próprias consciências, consciências entorpecidas assim como a minha, mas com emoções diferentes e fatos diferentes, e isso muda tudo. O que me impede de ser quem eu sou, são só as pessoas, e eu me incluo nesse grupo. Mas toda essa paranóia sem sentido, é fruto de apenas mais uma viagem, causada por uma bad-trip de uma emoção que eu nunca tinha experimentado em tal intensidade.

     Mas não precisa se preocupar, creio que não precise, afinal apesar do sentimento de eternidade me acompanhar na maioria das sensações, sendo boas ou ruins, devo me ater a razão e lembrar que é passageiro sim e a finitude de todas as sensações faça com que você lamente o término das boas e espere o das ruins. E enquanto aguardo completamente rendido, fico pensando em como evitar isso no futuro, mesmo sabendo que nunca depende de mim e que deixo a cargo dos outros, que com seu "cuidado especial" por mim, sempre fazem isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário