terça-feira, 14 de junho de 2011

Prelúdio da Saudade

     Às vezes, raramente, no meio ou perto de um momento especial (feliz, divertido, legal, importante, etc) eu sinto como se já tivesse saudade daquilo, como se aquilo já tivesse acabado e eu estou ali sentindo saudade daquilo que está acontecendo. É ruim, porque as vezes ele é tão forte que a impotência toma conta e na verdade você deixa de aproveitar o momento, você deixa de fazer dele algo tão bom quanto deveria, exatamente porque você sente que se for tão bom como deve, você se sentirá mal depois. Ou você simplesmente queria ficar mais nele, que ele durasse mais, talvez até para sempre.

     Realmente se eu faço coisas que causarão saudades, então penso que estou fazendo a coisa certa. E as outras pessoas, vontade de que elas não partam, que elas fiquem para sempre, as pequenas brincadeiras, os pequenos "memes", sorrisos e risos, lembranças, a voz, e coisas assim. Vale a pena aproveitar tudo isso se um dia se vão (De diversas maneiras, mas no meu caso ainda é mais o abandono mesmo) porém nunca deixando o coração? Acho que sim, espero que sim... enquanto duram parece que sim.

     Me lembro de um dia estar num parque de diversões e ter esse prelúdio da saudade, mas eu consegui contê-lo e aproveitei muito, e realmente agora tenho saudade, mas valeu a pena. E este final de semana agora, tem tudo para deixar muitas saudades, tantas que já começo a sentir agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário