domingo, 5 de junho de 2011

O Ator da Vida Real

      Que idiota, pensar que só porque nos filmes se faz assim... Os filmes deveriam retratar a realidade só que eu só vejo eles retratando eles mesmos, então filmes são filmes e não reproduções da realidade, como deveriam. Se fosse fazer um filme sobre minha vida (ninguém ia assistir) ele seria muito diferente, os diálogos seriam diferentes, e o principal ia se perder, que eram as sensações, e esse é o porque dos filmes não retratarem a realidade, porque eles não conseguem.

      Então como um idiota pensei, sempre fazem isso, talvez seja assim mesmo. Resolvi fazer da minha vida um filme, o que é um erro. Fui num banco sozinho e enquanto escutava Joy Division (Álbum Closer), dei aqueles goles amargos de merda, que merda. Nada, e eu escutei Shake me Down do Cage the Elephant, e continuava nada... terminei, joguei a garrafa no lixo e coloquei I Think I Like U 2 do Jamaica, coloquei pra repetir... andei pela praia inteira, devo ter escutado umas 8 vezes seguidas, ou mais... Então ok, subi para a avenida e andei até um mercado e comprei uma soda pra tirar aquele gosto horrível da boca. E AINDA NADA, que merda, além do gosto horrível.

      Ainda escutando Jamaica (A mesma Música), já devia ter escutado mais de 13 vezes, fui ali aonde meus "amigos" estavam, e eles estavam felizes e rindo... Eu não, só estava puto da cara com o que eu tinha feito, com a merda que eu pensei que seria "legal". Então sei lá, só lembro fui para um canto chorar, chorei bastante acho eu, fiquei falando comigo mesmo e chorando e me arrependendo, sobre várias coisas, de certa forma foi bom, foi a melhor parte. Voltei e comecei a tocar música, mas eu nem conseguia direito, eu esquecia a letra e tocava errado, simplesmente me sentia frustrado.

      Então as coisas começaram a acontecer mas eu nem sabia, foram tomar um açaí e eu não consegui, fiquei praticamente dormindo tudo, e então quando voltei tinha sido abandonado e tive que ir para a casa do meu amigo, já era de noite e tarde e não tinha acontecido nada de bom nesse dia, era um dia muito bonito aliás, que desperdício. Podia ter feito qualquer coisa.

      Mas o que eu poderia dizer, seria diferente? Eu achei que sim, mas me enganei. Ao menos agora sei. Que a depressão é algo pra se lidar de frente e saber usá-la, não deixar que ela te use de maneira nenhuma, que ela te use para que você faça mal a si mesmo em vários sentidos e graus.

      Não que seja totalmente ruim, talvez foi abuso ou sei lá, eu nunca gostei disso e não vou passar a gostar agora, principalmente agora, vou ficar na minha e fazer o que eu sempre faço, que é muito melhor. Me demito desse filme besta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário