quinta-feira, 2 de junho de 2011

Parabéns, Congratulations!?!

É... três dias ainda. Mas já antecipo essa frase idiota. Imagine, ser reconhecido e receber parabéns como se tivesse conquistado algo. Eu não conquistei nada, por incrível que pareça, recebi tudo que tenho. A vida, eu nunca lutei por ela, ao menos conscientemente. Apenas acabou aconteceu, acabei vivendo... Agradeço sim, quero dar parabéns a quem fez isso... não sei para quem... para o acaso? Para meus pais? Para "Deus"? Sei la...

Só sei que aqui estou... não vou mentir e passar por um pseudo-blasé, estou feliz sim... talvez não completamente, ou tanto quanto antes, mas não estou triste, nem neutro mais, estou feliz sim, um pouco, mas já é bom. Ganhei um tempinho já, e ótimo, não adianta ganhar e não aproveitar, estou aproveitando, acredito que da melhor maneira possível, não há como fazer melhor, parabéns para mim nesse quesito, quesito que só afeta a mim mesmo, de mim para eu.

Estranho, todo ano, como que girar em volta do sol fizesse diferença. Não faz, todos sabem que não... só o Estado, só para os governos, que um dia conta, por causa dessa enorme burocracia. Ok, aceito isso, mas não faz diferença, nunca fez. Antes, quando eu me importava, era diferente, era como se algo mudasse, mas só mudava exatamente pois eu "achava" que mudava, todos me diziam que mudava, continuam dizendo, não acredito mais, não por ser uma mentira, mas porque não consigo realmente acreditar, mesmo que eu queira.

Por isso metam esses parabéns, esses congratulations no meio do seu guarda-roupa. Só MGMT pode me dar congratulations, só eu posso me dar parabéns e a nem mereço nada disso, faço isso por que é interessante, tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário