Contato Visual: Com certeza um dos melhores, ele é simples, objetivo, misterioso e ambíguo. Só sei que quando dois olhares se cruzam, é interessante... seja entre estranhos, seja numa conversa banal. E mesmo que isso não faça parte do contato visual, as vezes de certa forma você vê o que está sentindo. Algo mais, algumas pessoas distorcem a visão e adicionam algo mais, normalmente bom.
Contato Social: Mesmo que seja em suma fútil e banal, ele é interessante. As vezes sinto repulsa do contato social e nojo daqueles que o fazem com tamanha naturalidade e prazer, mas na verdade tenho só inveja leve e profunda admiração, daqueles que conseguem extrair felicidade e vivência desse tipo de contato. "Socializar", se encaixar, bla bla bla.
Contato Físico: ?
Contato Emocional: Diria que é um contato social evoluído e belo, pura arte. Afinal quando as emoções se sincronizam e se sentem em ambas as pessoas, é muito intenso. Pode ser bom ou ruim, seja como for, será forte e resistente, sempre diferente, nunca igual. Essas emoções que se tem pelas pessoas, elas não são tão passageiras relativamente, é o contato mais duradouro de todos. E quando é praticamente mútuo então...
Sei sei, isso é só besteira sem sentido... desculpe pelo seu tempo, deveria ter avisado antes.
Marcadores
- Cinema (1)
- Conto (1)
- Crônicas na Colina (3)
- Devaneio Analítico (33)
- Devaneio Ansioso (6)
- Devaneio Explicativo (8)
- Devaneio Livre (6)
- Devaneio Poético (23)
- Devaneio Reflexão (29)
- Devaneio Simbólico (20)
- Devaneio Sintético (11)
- Devaneio Subjetivo (35)
- Diário (3)
- Direcionado (19)
- Frase (8)
- Memórias em Devaneio (9)
- Música (2)
- Narração (6)
- Poema (34)
- Poesia (45)
- Prosa (80)
- Prosa Suja (9)
- Prosa-Poética (20)
- Soneto (22)
Nenhum comentário:
Postar um comentário