quinta-feira, 21 de julho de 2011

1+1 até o fim

     Caramba, estou realmente perturbado pela minha idade. Eu não gosto de ter 16 (Até soa ruim, dezesseis), é muito, eu me sinto com 15 no máximo e isso só faz com que eu sinta estar atrasado no tempo mas o tempo continua passando. Mas essa sensação nem é minha na verdade, é que eu criei um esteriótipo do que eu seria ou faria e não estou nem perto dele, e o pior, sem perspectivas de me torná-lo a tempo, porque depois entrarei no meu próximo esteriótipo, e de todos os esteriótipos que eu criei na minha mente, este que eu deveria estar sendo agora, é de longe o mais legal.

     E eu sinto como se estivesse querendo fazer algo mas quando vejo já é hora de dormir, então eu prometo que farei no próximo dia e acontece a mesma coisa até que não tem mais como fazer. Mas no final nem depende de mim, é simplesmente eu e outras pessoas e como não sou nada bom nisso.

     E pensar que ano que vem eu faço vestibular, estou com medo, de verdade, de algo real e sem volta, não é a mesma coisa que fantasmas ou zumbis, é a vida e o tempo. E eu nem queria estar pensando nisso só que para não pensar eu preciso fazer algo, e não consigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário