Ah desculpe sou uma criança, não há nada de errado nisso... O mundo seria melhor se existissem apenas crianças. Não sou uma criança completa, mas tento manter o lado bom delas... O otimismo, a ingenuidade, felicidade, espontaneidade, curiosidade, exaltação e tudo mais. Mesclando isso com as responsabilidades e os conhecimentos que tenho agora e que não tinha quando realmente era uma criança.
Se você perde as características de criança, sinceramente, que triste. Ninguém deveria ser obrigado ou levado a perder isso, tê-las não deveria ser nenhum tipo de problema, deveria ser uma virtude.
Por isso digo, lidar com a vida como uma criança, com seus amiguinhos e tal, é muito bom... alguns não conseguem mais, a vida fez com que não fosse possível, mas para outras (a maioria) é simplesmente uma escolha, eles escolhem se tornarem adultos porque querem, por dizem que precisam.
E os adultos são em resumo, problemas... Se limitam a ter problemas e então resolvê-los, isso é muito chato! Aonde há espaço para se fazer algo de bom sem buscar recompensa, ou então simplesmente sentir-se bem sem motivo. Porque vocês adultos precisam de tantas razões, tantas explicações, tantas responsabilidades, e tanto dinheiro, porque vocês precisam de tudo isso, para ter uma felicidade baseada num jogo de pontos, na conta bancária, nas promoções no trabalho, etc... Porque vocês que tem uma família constituída não podem ser simplesmente bons pais e deixarem seus filhos felizes mesmo protegendo eles, porque não podem tirar um tempo para dedicar a eles? Muitos pais são bons, são ótimos e esses pais só o são porque eles ainda são meio crianças, por isso se dão tão bem com as crianças, são semelhantes.
Oh Kids!
Marcadores
- Cinema (1)
- Conto (1)
- Crônicas na Colina (3)
- Devaneio Analítico (33)
- Devaneio Ansioso (6)
- Devaneio Explicativo (8)
- Devaneio Livre (6)
- Devaneio Poético (23)
- Devaneio Reflexão (29)
- Devaneio Simbólico (20)
- Devaneio Sintético (11)
- Devaneio Subjetivo (34)
- Diário (3)
- Direcionado (19)
- Frase (8)
- Memórias em Devaneio (9)
- Música (2)
- Narração (6)
- Poema (34)
- Poesia (44)
- Prosa (80)
- Prosa Suja (9)
- Prosa-Poética (20)
- Soneto (22)
Nenhum comentário:
Postar um comentário