quinta-feira, 26 de maio de 2011

A Certain Romance

        As vezes pessoas legais gostam de pessoas nem tão legais, isso do ponto de vista de um terceiro é claro... Mas antes de julgar e ser preconceituoso como sempre, é bom esclarecer que é apenas uma reflexão, um pequeno estudo... porque acontece, e é bom saber o por quê ou simplesmente umas previsões para exercitar a capacidade.

        E começa assim do nada, porque é quase um nada... é simplesmente um encontro, que talvez não tenha sido marcado. Não houve amizade antes, e a amizade atual é bastante limitada, é mais uma relação baseada nas convenções sociais dos namorados, os seus cineminhas, caminhadas na praia, encontro com amigos, saídas, boates e restaurantes, tudo isso é bom sim, além das outras questões óbvias que não precisam ser citadas. Mas é meio vazio acho eu, tudo isso é legal, poder ter alguém para fazer, mas ter um alguém que seja um ninguém, é meio que, usar. Talvez do nada cresça um sentimento, e sabe-se onde isso para, pois raramente da certo, e então é só decepções em algo que foi planejado para ser só diversão.

        Porque a base dessas relações é a diversão, é a felicidade passageira e momentânea. Não que a maioria das coisas também não o sejam, mas percebe-se que é apenas isso, ou principalmente isso. É isso por isso... pois em outras ocasiões a diversão e felicidade vêm como consequência e não como ação, além disso o vazio e a falta de paz, que muitas vezes nem chega a incomodar, mas está lá e podia ter sido preenchida, e mesmo que não incomode e não se sinta o alívio, ao menos é bom.

        Mas é isso, não conheço essas coisas e pessoas, nem preciso. Talvez eu faça a mesma coisa. Talvez seja o melhor a fazer, passar um bom tempo e feliz tempo. Mas é só tempo no final, ele passa e não importa o que se faça... por isso talvez aproveitar desta maneira seja até sensato e inteligente, e então não ter que se preocupar com outras coisas idiotas ou até ficar fazendo essas reflexões estúpidas.

Escrito ao som de A Certain Romance - The Artic Monkeys



Nenhum comentário:

Postar um comentário